Psycomania Life Coaching

Você Tem Aquilo que Atrai

Você sabia que somente conseguimos viver aquilo que atraímos através de nossos pensamentos? Sei que isso parece um assunto bastante místico, mas na verdade, ele vem sendo estudado e cada vez mais os físicos e cientistas, descobrem a sua funcionalidade na vida dos seres humanos.


Para falar, bem superficialmente, sobre as descobertas da ciência, o que se tem tentado provar é o seguinte: se toda matéria, possui átomos (prótons e nêutrons) e que quando se trata de vibrações, se eles estiverem “alinhados”, criam uma força motora trabalhando todos na mesma direção (feito um imã), criando polos positivos e negativos, então porque o ser humano, que também é feito de átomos, não pode agir da mesma maneira no ambiente feito de matéria, atraindo forças “positivas” ou negativas” (energia) naquilo que “se alinha” (pensa) para conquistar? Sendo assim, essa Lei deixa de ser algo místico e passa a ter um embasamento físico e científico.


Falando sobre energia, sabemos que o Universo é formado por energia e toda energia se manifesta através de ondas. Vários exames já comprovaram que os pensamentos geram ondas magnéticas. Logo, se juntarmos as peças, nosso pensamento funciona como um imã para atrair aquilo que desejamos.


Aí é que entra o grande segredo dessa linha de pensamento, se nós atraímos mesmo tudo que pensamos e esses pensamentos pode ter qualidade positiva ou negativa, gerando assim a nossa realidade positiva ou negativa, se você dedica atenção, concentração e energia para não ter problemas, atrairá problemas e se fizer o mesmo para a solução de problemas, continuará atraindo mais problemas. Consegue ver que de qualquer maneira, seu foco está “nos problemas”?


Atrair coisas boas ou ser positivo é ser feliz o tempo todo. Com o que você é e o que você tem! Tendo a certeza de que tudo que te é necessário e desejado, te pertence e faz parte do seu caminho. A felicidade é o único imã positivo que existe. Acreditar que tudo está bem, é a maneira de sentirmos a felicidade dentro dos nossos corações de forma pura e sincera.
Tudo o que vivemos até hoje são apenas experiências. Nós escolhemos classificar essas experiências como sendo boas ou ruins, felizes ou infelizes, a partir dos nossos desejos de como gostaríamos que fosse. O mesmo é válido para pessoas. As pessoas são apenas pessoas, que pensam, sentem e agem completamente diferente de nós e nós começamos nossa classificação dentro daquilo que a gente estabeleceu como sendo bom ou ruim. Esses são os limites para quem somos e o que temos. Apenas nós mesmos.


Desapegue do sofrimento. Desapegue da ansiedade. Desapegue do passado. A cada segundo que passa, a vida real deixa de existir. A vida real é tudo que a gente tem. Não temos mais o ontem, que insistimos em carregar como se fossem determinantes de quem somos e temos hoje, assim como, não existe também o amanhã: quando eu tiver isso serei feliz, quando eu for aquilo serei feliz, quando tal pessoa for assim eu serei feliz. O ontem e o amanhã são apenas projeções da nossa mente. Eles realmente não existem. E se sentir menos ou mais merecedor da felicidade, baseados nas nossas experiências passadas ou desejos do futuro, não é a melhor maneira de garantir qualquer desejo nosso.


Você já parou para pensar a quantas coisas já sobreviveu? A quantos “hoje é o pior dia da minha vida”? A quantas lágrimas e sacrifícios? Se você está aqui lendo isso, você é um sobrevivente da vida. E que tal parar de sobreviver e começar a viver? Eu não sei quanto tempo me resta ou te resta. A única coisa que eu sei, com certeza absoluta, é que o destino certo de cada um é a morte. Para que apressar isso e apenas existir acreditando que nunca será feliz ou que um dia será feliz? Crie sua realidade. Seja o personagem principal da sua história e não mais o coadjuvante ou apenas expectador.


Como a lei da atração vai funcionar se você não acredita? Não acredita nela e nem em si mesmo? Não acredita que merece o melhor do mundo? Que você merece ser exatamente quem você é e que você é incrível desse jeito mesmo? A positividade, a alegria em viver e a gratidão são as garantias de uma vida próspera e abundante em todos os campos da vida.


Comece a viver hoje. Sua vida é agora!


Para você que chegou até o final desse texto, quero te presentear com um conteúdo extra sobre esse assunto. Para isso, preencha o formulário abaixo com alguns campos só e eu vou te enviar por e-mail esse incrível material que vai te ajudar a mudar sua vida agora mesmo.


https://psycomania.wufoo.com/forms/m7a4llw0ngzov0/

Por Por Priscila Marchi | 18/08/2017